16/04/2019
Pierce Paris metendo em Dylan Hayes

Coroa dotado destrói cu de novinho

O daddy pirocudo Pierce Paris você já conhece. Neste vídeo ele enterra todo seu enorme cacete no novinho Dylan Hayes, um jovem lindo de olhos azuis, que adora dar seu rabo liso, durino e redondinho para machos ativos.
31/03/2019
Dois ursos peso pesado

Suruba de ursos

Nesta suruba de ursos, três amigos tamanho extra G, gordos, e com uma extensa barba, fazem uma brincadeira à três na área do quintal da casa. Nesta orgia os homens se chupam e fazem bareback. Só para quem curte o gênero bear.
27/03/2019
Homens maduros fodendo

Negão com rola grossa faz puto gemer

Um negão com rola imensa, muito grossa, fazendo o puto gemer muito, mas ele não tem dó. O fodedor dá estocadas muito fortes, dá a impressão parece que o passivo não vai aguentar. Mas o puto suporta tudo. Nas posições de franco assado e de quatro, ele grita de dor e de prazer ao sentir o enorme membro penetrar até o fundo.
17/03/2019
Jack Hunter sentando na piroca de Daniel Duress

Jack Hunter senta na piroca de Daniel Duress

Jack Hunter é um gato de homem. Bonito, másculo, pirocudo e... passivo. Ele adora dar o rabo. Aqui ele senta na rola de Daniel Duress, um tiozão que mete bem, depois de mamar na rola enorme de Hunter.
12/03/2019
Cena gay: Charlie Pattinson fodendo Alex Mecum

Alex Mecum dando o rabo pro belíssimo Charlie Pattinson

O daddy Alex Mecum teve a sorte de dar as boas vindas (e o rabo) pro lindíssimo Charlie Pattinson (que tesão de rapaz!), que estava saindo da produtora Corbin Ficher na época do vídeo, para estrear na Men.com, já com o nome de Charlie (antes o modelo se chamava Miles). O rapaz além de gostoso pra caramba, é fogoso e atrevido.
28/02/2019
Liam Cyber fodido pela rola gigante de Rocco Steele 2

Liam Cyber fodido pela rola gigante de Rocco Steele

Depois de estragar tudo diversas vezes, Rocco Steele finalmente percebe que não vai encontrar ninguém mais adoravel que Liam Cyber. Ele o deseja para si e prova isso com um anel e sua rola gigante e dura. Prepare-se para a cena de sexo inter-racial mais quente e deslumbrante já vista. Com orgamos explosivos de porra!