04/09/2019
O caralhudo Rhyheim Shabazz mete em Joaquim Santana bareback 2

O caralhudo Rhyheim Shabazz mete em Joaquim Santana bareback

O pirocudo Rhyheim pega Joaquim Santana e mete seu caralho massivo da forma mais apaixonante possível. É lindo de se ver, e quase ridículo, mas você vai querer ver e rever a cena.
02/09/2019
Daddy fode empregado no escritório 4

Daddy fode empregado no escritório

O daddy pirocudo Lito Cruz enfiando tudo no empregado gostoso, Sage Daniels, no local de trabalho, o escritório da firma. Sage mama gostoso e fica de quatro pra levar rola sem capa no rabão.
30/08/2019
Alam Wernik fazendo putaria gay com trenzinho 6

Alam Wernik fazendo putaria gay com trenzinho

Alam Wernik é o loiro com a bunda mais gostosa que todo ativo gostaria de comer. Neste vídeo o tesudo fode (sem capa) com Ben Masters e Clark Davis, fazendo um trenzinho de dar água na boca e de deixar qualquer um com o pau cuspindo porra.
27/08/2019
Carlos Leão fode cuzinho de Bastian Karim 8

Carlos Leão fode cuzinho de Bastian Karim

Uma dupla mais do que quente. Carlos Leão é esse brasileiro morenaço, sarado e pirocudo. Bastian é um rapaz latino também, só que da Colômbia, novinho, rostinho lindo, bunda lisinha e adora um cacete grande. Pode se dizer que Bastian é um dos mais belos atores da atualidade e Carlos não perde a chance de aproveitar cada segundo deste boy atrevido. Ele mete toda sua rola preta e grossa no rabinho branco e delicioso de Bastian, sem camisinha, no pêlo puro.
08/08/2019
Diversas fodas bareback 10

Diversas fodas bareback

Diversas fodas bareback com ativos e passivos gostosos e tesudos. Destaque para as duas transas inter-raciais em que o negão caralhudo arregaça o cu dos rapazes com sua rola grossa e dura como ferro.
24/06/2019
Devin Franco e Mateo Fernandes

Corretor imobiliário picudo mete sem capa no cliente

Devin Franco, um gay ousado e rabudo, encontra o agente imobiliário, Mateo Fernandez (um mulato lindo, cacetudo de enxer os olhos... e a boca). Na visita ao apartamento, Devin estende a mão para tocar aquele volume. Quando Mateo está convencido de que Devin pode lidar com seu pau enorme, ele mete seu nervo pra dentro sem capa.