03/07/2019
Perdeu no poker, teve que dar o cu 2

Perdeu no poker, teve que dar o cu

Loiro com uma bunda lisa e redondinha perde no jogo de poker para um moreno, cheio de más intenções e não deu outra. Teve que dar o cu pro parceiro tarado. O moreno gostoso também gosta de chupar uma pica, então antes de foder o loiro, faz um boquete que faz o cara delirar.
24/06/2019
Devin Franco e Mateo Fernandes

Corretor imobiliário picudo mete sem capa no cliente

Devin Franco, um gay ousado e rabudo, encontra o agente imobiliário, Mateo Fernandez (um mulato lindo, cacetudo de enxer os olhos... e a boca). Na visita ao apartamento, Devin estende a mão para tocar aquele volume. Quando Mateo está convencido de que Devin pode lidar com seu pau enorme, ele mete seu nervo pra dentro sem capa.
22/06/2019
Joshua Levy fode Jeffrey Lloyd

Sexo e romance entre novinhos

Depois de uma boa chuveirada, Joshua Levy vai dar uns amassos no parceiro Jeffrey Lloyd, que se encontra na sala. Ambos são novinhos, gostosos e dotados, mas desta vez quem é o passivo é Jeffrey. Ele fica de quatro pra que Joshua enterre sua rola, sem capa no cuzinho dele.
17/06/2019
Foda gay entre bombado e nerd 4

Foda gay entre bombado e nerd

O bonitinho Cassidy Clyde é um nerd jovem e que possui um cacete enorme. Arad Winwind é um macho musculoso e barbudo. O bombado baixa a calça do rapazinho e abocanha aquela rola comprida que estava crescendo por debaixo da cueca. Depois de Cassidy também fazer boquete no fortão. Arad fode o twink ali mesmo no bar, sem camisinha e goza no rabinho branco de Cassidy.
15/06/2019
Tony X fode Ray Mannix

Tony X fodendo Ray Mannix bareback

Do que um pornô gay inter-racial precisa para ser bom? Um negão pirocudo e gostoso + um loirinho bonito e safado. E é exatamente o que a gente vê quando Tony X fode Ray Mannix. O passivinho é atrevido e senta na enorme rola sem capa, faz um vai-e-vem ousado e arregaça as última pregas do cuzinho. Depois de muito prazer ainda recebe leitinho na boca.
13/06/2019
Jay Dymel

Morre o ator Jay Dymel

O astro e performance da Falcon Studios, Jay Dymel, cujo nome real era Julian Pereza, morreu hoje na idade de 27 anos, após entrar em coma no hospital Cedar-Sinai e Los Angeles.
12/06/2019
Andy Taylor dando pro dotado Phoneix Fellington

Andy Taylor dá pro cacetudo Pheonix Fellington sem capa

Pheonix Fellington estréia na Helix com o twink superstar Andy Taylor, que encara seu maior cacetão até então. O negão enfia todo o caralho grosso e cheio de veias, sem capa, totalmente bareback até o último centímetro no cuzinho de Andy.
07/06/2019
Rafael Alencar fode Dakota Payne sem camisinha 6

Rafael Alencar fode Dakota Payne sem camisinha

O brasileiro pirocudo Rafael em sua primeira cena sem camisinha, depois de 16 anos na indústria de filmes adultos. Ele dá aqueles cravaços no cu de Dakota Payne.
05/06/2019
Será que Armond Rizzo aguênta a rola de Deep Dicc? 8

Será que Armond Rizzo aguênta a rola de Deep Dicc?

Apesar do negão ter uma piroca enorme, o baixinho Armond já encarou cacetes monumentais, mas precisou dar umas boas gemidas pra agasalhar todo esse membro preto e duro.