(143)

19/02/2019
Marco Rossi pornstar dos 90

Marco Rossi fodendo Cody Foster

Marco Rossi foi um ícone do pornô gay nos anos 90. Baixinho, mas com um corpo todo desenhado, era o desejo de nove em cada dez […]
04/01/2019
Eduardo Picasso fodendo Ian Torres

O maior cacete do pornô gay

O maior cacete do vídeo pornô gay, com 27cm de comprimento, pertence ao brasileiro superdotado Eduardo Picasso, que faz jus ao nome. Sua rola, incrivelmente descomunal, grande e grossa, faz dele um dos atores mais invejado pelos héteros e desejado pelos veados mundo afora.
03/01/2019

Coroa gay com rapaz novinho

É raro ver vídeo de coroa gay com rapaz novinho. Neste filme, o gato da vez é Jimmy Coxxx. Nesta cena, o rapaz lindo por inteiro, mas com uma bunda apetitosa, tem seu cuzinho chupado e dedado até gozar.
03/01/2019

Bareback com rapazes brasileiros

Maravilhoso bareback com rapazes brasileiros. De descendência latina, os atores da cena são o picudo Carlos Leão e o fogoso Gustavo Rodriguez. Em perfeita sintonia, os garotos mostram uma sacanagem sensual e agressiva ao mesmo tempo.
12/09/2018

Caleb Moreton arregaça mais um cuzinho

Dono de uma das rolas mais grossas, Caleb Moreton arregaça mais um cuzinho. Desta vez de um rapazinho magro e corajoso. Ele mama bastante a piroca imensa antes de se aventurar a enfiá-la toda no rabo.
23/08/2018

O encontro de Lukas Ridgeston e Jack Harrer

Este é sem dúvida um dos encontros mais bombásticos do pornô gay: Lukas Ridgeston e Jack Harrer. Os rapazes lindos e bem dotados, fazem sexo de um jeito que é impossível não se lambuzar só de olhar. Sexo bareback com direito a gozadinha na boca do loirinho Harrer.
21/08/2018

Vadim Farrell fodendo Ennio Guardi

Foda gay de primeira, com Vadim Farrell fodendo Ennio Guardi. Os dois rapazes são sarados, picudos e tesudos, mas Vadim é um caso a parte... Ele é o sonho de consumo da maioria dos gays. Olhos claros, corbo esbelto, lindo de morrer, pirocudo. Faltou alguma coisa? Faltou a camisinha. Vadim mete em Enio totalmente bareback.
21/08/2018

Rafael Carreras fazendo troca-troca gay

Rafael Carreras é um latino cubano gostoso pra dedéu. Bonito, tesudo, picudo, ele é bom em tudo o que faz. Nesse vídeo ele mostra como se faz uma garganta profunda de verdade. Fode o outro rapaz, que é também muito tesão e não poderia faltar um troca-troca, quando ele vira a bunda e toma rôla no cuzinho.
15/08/2018

Alemão fode latino sul-americano

O alemão cacetudo Tim Kruger não perdeu a chance de arrombar o fortinho latino sul-americano (scort e ator chileno) quando teve a oportunidade. Isso aconteceu quando ele foi passar uma tarde com a equipe de Tim, e durante a malhação na academia do studio, Tim não resistiu a tentação de exercitar-se mais um  pouco...