Renan, do BBB16, se masturbando

More videos
3.99K
Views
   
Renan Oliveira, modelo do BBB16

Ser ou não ser, eis a questão…

Pra quem curte reallity show, o BBB, na sua décima sexta edição, da TV Globo está dando o que falar: bastante intriga, barraco, polêmica e principalmente um grande suspense no ar, em respeito ao mais gato dos “brothers” desta temporada, o modelo Renan Oliveira. A questão que envolve o rapaz é que, existem duas lindas mulheres se jogando pra cima do cara e ele não tomou atitude nenhuma até agora, o que levou muita gente a concluir que ele é gay.

Um amigo chegado, Marco Rebucci, foi apontado como sendo o namorado do rapaz, que sempre se esquivou das moçoilas apaixonadas da casa. Ele negou o relacionamento e defendeu veemente o amigo, dizendo que todo o falatório e especulação que rolam nas redes sociais não têm embasamento algum e são frutos de julgamentos  machistas, porque Renan não é do tipo “galinha”, é muito vaidoso e principalmente porque trabalha no mundo da moda. Marco também explicou que a “pessoa” a quem ele se refere como sendo alguém que ele ama e que não quer trair e que ficou do lado de fora, é uma ex-namorada. Muitos outros amigos também defendem Renan e vão além, dizem que ele é na verdade, um baita pegador, só que as mulheres da casa não fazem o perfil dele. Ele seria na verdade, um cara do tipo metrossexual  e muito respeitoso com o sexo oposto e que daria muita pinta de gay, justamente por esses motivos.

O modelo, que tem 29 anos, é um espetáculo de homem e tem todos os atributos de um “deus grego”, foi defendido pela família, principalmente pela irmã, que disse que ele não é homossexual, mas se fosse, não teria problema nenhum. O Brother tem milhares de seguidores no Instagran e no Facebook, sendo que 50% são mulheres e outros 50% homens… (gays… putos!).  Até mesmo dentro da casa, Renan já foi intimado e questionado sobre sua sexualidade e ele respondeu ser hétero. Foi durante uma brincadeira, em que os integrantes do jogo simulavam perguntas enviadas pelos telespectadores.

Pra quem assiste a versão paga do BBB16, através do sistema de Pay-per-view, pôde ver quando Renan comentou com o seu melhor amigo na casa, com quem até já dividiu a cama, o “brother” Daniel, que já sentiu atração por homens, mas isso foi há bastante tempo atrás, coisa de 5 ou 6 anos passados. Outra coisa que deixa os internautas e a audiência gay do programa com uma pulga atrás da orelha, é que ele já foi flagrado pelas câmaras dando aquela olhada básica para a “mala”, ou seja, o volume por baixo da sunga dos colegas Daniel e Matheus, aliás, esses são os outros únicos Brothers bonitos que sobram, e que fazem o público gay assistir ao programa global, aumentando a audência, na esperança de catar cenas picantes, ouvir alguma revelação bombástica ou simplesmente, ver os “corpitchos” dos machos (ou talvez nem tanto…) desfilando quase nus pela casa. Matheus, um rapaz que parece muito mais desencanado, revelou certa vez, numa conversa entre os dois, que já teria tido uma relação sexual com outro homem por dinheiro, ao que Renan teria retrucado simplesmente que achava a situação muito interessante.

Também, se o cara é veado, bissexual, ou o diabo a quatro, ninguém tem nada a ver com isso, a não ser as meninas, colegas de confinação que estão com a xota espumando de tesão e não são correspondidas. Pra nós o que interessa é que um vídeo, do suposto integrante do Big Brother Brasil, vazou alguns dias atrás, mostrando Renan (se for ele) batendo uma punheta enquanto se exibe na cam. A filmagem está muito ruim, bastante tremida e só por um momento mostra o rosto da pessoa, deixando dúvidas sobre a identidade do belo.  O vídeo, com menos de dois minutos, mostra o perfil da pessoa na hora da chamada, com uma foto de alguém realmente muito parecido com Renan, e tem a data constando como abril de 2013.

Antes de ser confinado, Renan disse para o GShow que havia feito um vídeo íntimo e mandou pra uma namorada da época porque ele estava fora do Brasil, e que não mostrava o rosto. É o caso dessa cena, de pouca duração, que mal se consegue ver realmente a fisionomia do punheteiro. Porém existe uma contradição nessa história, pois para duas colegas de confinação, posteriormente, o tesudo disse que nunca gravou um vídeo íntimo.

(3993)

Comente algo sobre o vídeo