(219)

20/02/2019

Dois estranhos transando no bar

Dois homens maduros e estranhos um ao outro que acabaram de se conhecer transam ali mesmo no bar. Sem se importar com as pessoas, um deles senta na piroca do outro e cavalga sem preocupação e sem preservativo. Na hora da gozada o ativo insiste em despejar sua porra na cara do passivo.
14/02/2019

Teve que dar o rabo na quadra de tênis

Após perder a partida, rapaz teve que dar o rabo na quadra de tênis. Ali mesmo ele foi obrigado a chupar piroca e levar pica no cu. O passivo é uma delícia, com bunda lisinha que dá vontade de comer e repetir a dose.
02/03/2018
Homens pauzudos praticando bareback

Pauzudos praticando bareback

As melhores cenas de Monster Cock Island, só com pauzudos praticando bareback. Os rapazes com cacetes acima de 20cm, metendo sem capa nos passivos gulosos.
27/10/2017

Gatos brasileiros trepando em casa abandonada

Dois gatos brasileiros se encontram pra dar aquela trepada em uma casa abandonada. Chupação e meteção sem pudores. A não ser a preocupação de ser visto por alguém... Os rapazes são morenos, bronzeados e másculos. O ativo tem uma rola grande e dura e o passivo possui uma bunda deliciosa.
28/09/2017

Monitor fode rapaz no acampamento

Cenas belíssimas num acampamento exclusivo para gays. Neste caso o monitor do lugar não resistiu ao encanto de um dos garotos e fodeu com ele.
03/06/2017

Ricky Verez participa de suruba gay

Suruba gay onde os novinhos Ricky Verez e Klim Gromov são fodidos por James Castle e Andrey Vic. Ao ar livre, em cima da mesa, ou no […]
11/11/2016
Novinho fazendo boquete no urso

Fazendo boquete na piscina

Rápido no boquete Depois de levar uma bolada enquanto toma banho de sol, homem leva chupada. Ambos caem na água se fazendo boquete na piscina. O […]
10/11/2016
Gays fodendo no mato

Gays fodendo no mato escuro

Dois franceses transando ao ar livre de noite. Os marmanjos estão fodendo no mato e no escuro. Um deles, mete o cacete no outro rapaz que fica apoiado no tronco da árvore.
28/10/2016
Padre dotado fodendo rapaz gostoso

Padre dotado castigando fiel rabudo

Santo sacrilégio! Um padre dotado fodendo e castigando um fiel rabudo. O coroa esconde uma enorme pica debaixo da batina. Quando o rapaz cai na conversa do religioso safado, também cai de boca. Pois ajoelhou, tem que rezar... E ele ajoelha e mama com vontade o enorme instrumento do pecado.